08-25-2011, 01:50 AM
Não adianta proibir bandeiras, bebida, etc. em estádio, o que tem que proibir é de entrar marginal e pessoas sem o menor senso de respeito e de como viver em sociedade.
Não adianta desarmar as pessoas quando deveriam educá-las. A europa é o exemplo, aonde jogam com a torcida pertinho do gramado, sem cerca, fosso, todo mundo sentadinho e curtinho seu jogo.
Não adianta desarmar as pessoas quando deveriam educá-las. A europa é o exemplo, aonde jogam com a torcida pertinho do gramado, sem cerca, fosso, todo mundo sentadinho e curtinho seu jogo.

