08-25-2011, 12:38 PM
[quote name='Lampz' timestamp='1314243290' post='2602523']
Eu jogava nas profundezas da Euronet antes disso. haha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
Pouco viciado.. rsrs
[/quote]
no clan Moon que estou ligado!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Eu jogava nas profundezas da Euronet antes disso. haha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
Pouco viciado.. rsrs
[/quote]
no clan Moon que estou ligado!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
