08-25-2011, 04:44 PM
[quote name='linkezim' timestamp='1314290388' post='2602930']
DINHO
[GREMIO] - Como fazer meu filho ser gremista?
Sinceramente eu não sei mais o que fazer e nem o que fazer...
De que jeito vou fazer ele virar gremista?To tentando de tudo, ja dei uniforme inteiro pra ele, ja levei ele no estadio, prometo brinquedos e sorvete que ele gosta, mas nada disso tem adiantado mais.
Ele tem 8 anos,sabe bem ja de futebol e entende tambem o que está acontecendo.
Ontem ele me falou uma coisa que foi de cortar meu coração
''Pai, por que só o inter ganha e o gremio sempre perde?eu não gosto de te ver triste e nem de ficar triste''
Realmente ali foi um momento que desabei no choro,por que meu filho ta sofrendo ja com 8 anos.
Não tenho mais moral pra dizer, filho tu vai ser do gremio por que o gremio é melhor e tu vai ser mais feliz.
[/quote]
imagina um torcedorzinho do galo
Eu tenho um amigo que acabou de ter o segundo filho, ele fala "vou deixar o moleque decidir a vida dele, não quero ele sofrendo igual eu" aeuheauhaeuaehaeuh
DINHO
[GREMIO] - Como fazer meu filho ser gremista?
Sinceramente eu não sei mais o que fazer e nem o que fazer...
De que jeito vou fazer ele virar gremista?To tentando de tudo, ja dei uniforme inteiro pra ele, ja levei ele no estadio, prometo brinquedos e sorvete que ele gosta, mas nada disso tem adiantado mais.
Ele tem 8 anos,sabe bem ja de futebol e entende tambem o que está acontecendo.
Ontem ele me falou uma coisa que foi de cortar meu coração
''Pai, por que só o inter ganha e o gremio sempre perde?eu não gosto de te ver triste e nem de ficar triste''
Realmente ali foi um momento que desabei no choro,por que meu filho ta sofrendo ja com 8 anos.
Não tenho mais moral pra dizer, filho tu vai ser do gremio por que o gremio é melhor e tu vai ser mais feliz.
[/quote]
imagina um torcedorzinho do galo
Eu tenho um amigo que acabou de ter o segundo filho, ele fala "vou deixar o moleque decidir a vida dele, não quero ele sofrendo igual eu" aeuheauhaeuaehaeuh

![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)