08-26-2011, 08:53 AM
Assisti o Resident Evil: Afterlife 3D em casa ontem e puta que pariu, que filme ruim! Acho que dessa série apenas o 1 e o 2 foram bacanas, o resto ficou uma boa merda.
Os efeitos 3D são bem mais ou menos também, só a bala vindo na tela, etc.
3/10
Os efeitos 3D são bem mais ou menos também, só a bala vindo na tela, etc.
3/10
[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"]
[/url]

