08-29-2011, 01:05 AM
Só o que faltava o naruto derrotar o pain com o rinnegan, o sasuke com o ultimate sharingan do itachi, o madara com a soma dos 2 e depois o último boss ser o orochimaru.
Tudo bem, o cara é fera, mas ele não tem nenhum olho nem nada e apanhou pro sasuke com sharingan normal cara <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
Tudo bem, o cara é fera, mas ele não tem nenhum olho nem nada e apanhou pro sasuke com sharingan normal cara <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />

