08-27-2011, 04:01 PM
Não estou apimentando discussão nenhuma, nem vou responder o post do nyx cheio de ofensas, só em defesa do correa, eu já fui sim banido do fórum de esportes da hangar, inclusive o próprio correa já me aplicou 9 warns.
Quanto aos clássicos, acho que a maioria vai dar empate. Acho que santos, flamengo e inter ganham. palmeiras e timão, galo e cruzeiro, flu e botafogo, acho que dão empate.
O grêmio aparentemente vai no 4-2-3-1 mesmo, com marquinhos + douglas + escudero no meio e andré lima no ataque. Os 2 times vão jogar de maneira parecida, promete ser um jogo interessante, mas como temos victor em grenal e lá tem o damião, bom, inter 2 a 0 no grêmio.
E linkezin, grenal com o roth é engraçado, porque ele fecha treinos a semana toda, chega no grenal, faz uma invenção tosca e perde o jogo. Saudade do mano menezes que nunca perdeu um grenal, sempre dava um nó tático no inter e ganhava mesmo com um time muito inferior =/
Quanto aos clássicos, acho que a maioria vai dar empate. Acho que santos, flamengo e inter ganham. palmeiras e timão, galo e cruzeiro, flu e botafogo, acho que dão empate.
O grêmio aparentemente vai no 4-2-3-1 mesmo, com marquinhos + douglas + escudero no meio e andré lima no ataque. Os 2 times vão jogar de maneira parecida, promete ser um jogo interessante, mas como temos victor em grenal e lá tem o damião, bom, inter 2 a 0 no grêmio.
E linkezin, grenal com o roth é engraçado, porque ele fecha treinos a semana toda, chega no grenal, faz uma invenção tosca e perde o jogo. Saudade do mano menezes que nunca perdeu um grenal, sempre dava um nó tático no inter e ganhava mesmo com um time muito inferior =/

