08-27-2011, 05:24 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1314464357' post='2604777']
acabei d ver pela primeira vez o Show de Truman.
o filme tem uma tematica muito original e talz, mas acabo muito rapido e por fim achei escroto por n ter tido mais emoçao e desenvolvimento do persoangem.
[/quote]
Mas já?
acabei d ver pela primeira vez o Show de Truman.
o filme tem uma tematica muito original e talz, mas acabo muito rapido e por fim achei escroto por n ter tido mais emoçao e desenvolvimento do persoangem.
[/quote]
Mas já?
![[Imagem: ZGrugZ.png]](http://www.lusogamer.com/live/fifa_11/gamercard_default/ZGrugZ.png)
ZGrugZ - Live
