08-31-2011, 11:36 PM
Porra velho, não é possivel que o São Paulo contratou o Juan com ele jogando esse futebol no Flamengo. Nego é RUIM DEMAIS, não é possivel não.
E para piorar, 90% das jogadas do São Paulo vem do lado esquerdo.
E para piorar, 90% das jogadas do São Paulo vem do lado esquerdo.
