08-27-2011, 06:54 PM
lol, esvazião tá mais vazio pro clássico de hoje do que pra faxina mensal
detalhe pros jogos de hoje: américa mineiro vs atlético goianiense / botafogo vs fluminense / atlético paranaense vs coritiba
só clube de expressão na noite do sabadão
detalhe pros jogos de hoje: américa mineiro vs atlético goianiense / botafogo vs fluminense / atlético paranaense vs coritiba
só clube de expressão na noite do sabadão
Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.
[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]
when comes to illing, i'm representing...

