08-28-2011, 06:23 PM
[quote name='R. Massaro' timestamp='1314562672' post='2605737']
kkkk acho que sp teria que fazeru ns 4 a 0 e torcer pro coringa perder de 3-4 de diferença kkk
ta bem osso
[/quote]
saldo de gol nao im´prta de mada, o importante é a liderança moral, por ter ganho o ultimo jogo enquanto o outro time perdeu. e digo mais, campeão moral do primeiro turno eihuie
kkkk acho que sp teria que fazeru ns 4 a 0 e torcer pro coringa perder de 3-4 de diferença kkk
ta bem osso
[/quote]
saldo de gol nao im´prta de mada, o importante é a liderança moral, por ter ganho o ultimo jogo enquanto o outro time perdeu. e digo mais, campeão moral do primeiro turno eihuie

