08-28-2011, 07:35 PM
uai carai... esse Pierre nao éra o volante fudidao??
q q ele foi fazer no atletico mg.. virou ruim d repente e o palmeiras liberou?
q q ele foi fazer no atletico mg.. virou ruim d repente e o palmeiras liberou?

