08-28-2011, 10:53 PM
[quote name='Correa' timestamp='1314578691' post='2606030']
UAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAU PQP.
Cara, na hora do jogo, eu até entendo, apesar de achar muito lamentável, esse grupo de imbecil que grita 'uh vai morrer'.. bem ou mal, está na arquibancada.. sangue quente, etc. É triste, é, bando de idiota, mass eu consigo engolir sem fazer tanta chuva.
Agora, olha isso, nego em casa, sabendo da gravidade da situação, se aproveita do anonimato e de um site público, e mancha o nome de toda uma torcida. Sociedade podre, pessoas imbecis.
http://pt.wikipedia.org/w/index.php?titl...d=26683432
[/quote]
pqp isso com wikipédia já é nego doente... falando que está torcendo para morte, vai se fuder!!! São os loucos que infelizmente existem por aí e que não sabem diferenciar a pessoa do seu trabalho no futebol.
Notícia menos triste é a repercussão: http://odia.terra.com.br/portal/ataque/v...88161.html
UAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAU PQP.
Cara, na hora do jogo, eu até entendo, apesar de achar muito lamentável, esse grupo de imbecil que grita 'uh vai morrer'.. bem ou mal, está na arquibancada.. sangue quente, etc. É triste, é, bando de idiota, mass eu consigo engolir sem fazer tanta chuva.
Agora, olha isso, nego em casa, sabendo da gravidade da situação, se aproveita do anonimato e de um site público, e mancha o nome de toda uma torcida. Sociedade podre, pessoas imbecis.
http://pt.wikipedia.org/w/index.php?titl...d=26683432
[/quote]
pqp isso com wikipédia já é nego doente... falando que está torcendo para morte, vai se fuder!!! São os loucos que infelizmente existem por aí e que não sabem diferenciar a pessoa do seu trabalho no futebol.
Notícia menos triste é a repercussão: http://odia.terra.com.br/portal/ataque/v...88161.html


Spoiler![[Imagem: fabiogoleirocruzeiro.jpg]](http://img26.imageshack.us/img26/2359/fabiogoleirocruzeiro.jpg)