08-30-2011, 10:57 AM
[quote name='mskA' timestamp='1314704322' post='2606910']
Outro detalhe.. esse Lincoln joga facil em?
[/quote]
Te disse que ele jogava bem, só não teve espaço no Palmeiras por causa de Valdívia e Patrick porque o Lincoln não marca NADA, mas ele joga muito bem, tendo espaço aí no Avaí acho que ele vai ser destaque.
Outro detalhe.. esse Lincoln joga facil em?
[/quote]
Te disse que ele jogava bem, só não teve espaço no Palmeiras por causa de Valdívia e Patrick porque o Lincoln não marca NADA, mas ele joga muito bem, tendo espaço aí no Avaí acho que ele vai ser destaque.

