08-30-2011, 06:30 PM
[quote name='wiNN' timestamp='1314734263' post='2607260']
penalti igual o do gremio no primeiro jogo né?
pra vc star!!
![[Imagem: fala-muito-o.gif]](http://www.gifsoup.com/view7/2593293/fala-muito-o.gif)
[/quote]
No primeiro jogo teve um penalti pra cada lado, e ambos foram ou não foram, porque o critério usado foi exatamente o mesmo. O grêmio não foi favorecido naquele jogo não filhão =)
E acho que todo mundo lembra do jogo mais roubado do brasileirão de 2010, corinthians x grêmio em SP, rs.
penalti igual o do gremio no primeiro jogo né?
pra vc star!!
![[Imagem: fala-muito-o.gif]](http://www.gifsoup.com/view7/2593293/fala-muito-o.gif)
[/quote]
No primeiro jogo teve um penalti pra cada lado, e ambos foram ou não foram, porque o critério usado foi exatamente o mesmo. O grêmio não foi favorecido naquele jogo não filhão =)
E acho que todo mundo lembra do jogo mais roubado do brasileirão de 2010, corinthians x grêmio em SP, rs.

