08-31-2011, 02:18 AM
[quote name='Dulago' timestamp='1314752036' post='2607532']
Que te perseguir o que cara, se enxerga. Só vc se axa tão importante assim.
E quanto aos bandidos de organizada morrerem, ia falar isso mesmo. Do mesmo jeito que falaria se qualquer outro bandido desse nível morresse. Querer comparar isso com gritar "uh, vai morrer" pra um cara que ta sendo levado embora numa ambulancia pq ele é o técnico do outro time é brincadeira.
[/quote]
Onde você mora? deve ser no país da maravilha né? Que droga viver nesse mundo cruel e desonesto cara, tenho inveja de você que mora em um lugar onde a maldade não é bem vinda e onde todos vivem felizes!! Ta bom, chega né? Aposto que no seu dia-a-dia dever haver coisa mais grave que passe despercebido por você do que uns gritos "uh vai morrer!" de uma pequena parte de torcedores v1d4 l0k4$.
PS: Você me faz importante, para de me quotar tentando me trollar que eu paro de te responder, até pq, suas ultimas trolladas a mulecada do bairro faz mil vezes melhor que você.
[quote name='rT)GoN' timestamp='1314758737' post='2607658']
Não vi esse video, no estádio eu não consegui ouvir isso.O que me espanta bastante é a hipocrisia desses vascaínos em falar da torcida gritando " uh vai morrer " , porra, a torcida de voces até hoje cantam musicas sobre a tragédia que rolou na geral do maracana , onde alguns rubro negros morreram, e agora voces querem ficar de mimimi porque alguns torcedores cantaram isso ? Baixa um pouco a bola ae, vices.
Não que eu concorde com essa atitude, mas idiotas tem em todas as torcidas.
[/quote]
Foi isso que eu quis dizer, não digo só de vascaínos não, de outras torcidas tambem, só que tem muito nego que é anti-flamenguista e anti-corinthiano e ficam nessa marcação, qqer coisa faz um estardalhaço.
Que te perseguir o que cara, se enxerga. Só vc se axa tão importante assim.
E quanto aos bandidos de organizada morrerem, ia falar isso mesmo. Do mesmo jeito que falaria se qualquer outro bandido desse nível morresse. Querer comparar isso com gritar "uh, vai morrer" pra um cara que ta sendo levado embora numa ambulancia pq ele é o técnico do outro time é brincadeira.
[/quote]
Onde você mora? deve ser no país da maravilha né? Que droga viver nesse mundo cruel e desonesto cara, tenho inveja de você que mora em um lugar onde a maldade não é bem vinda e onde todos vivem felizes!! Ta bom, chega né? Aposto que no seu dia-a-dia dever haver coisa mais grave que passe despercebido por você do que uns gritos "uh vai morrer!" de uma pequena parte de torcedores v1d4 l0k4$.
PS: Você me faz importante, para de me quotar tentando me trollar que eu paro de te responder, até pq, suas ultimas trolladas a mulecada do bairro faz mil vezes melhor que você.
[quote name='rT)GoN' timestamp='1314758737' post='2607658']
Não vi esse video, no estádio eu não consegui ouvir isso.O que me espanta bastante é a hipocrisia desses vascaínos em falar da torcida gritando " uh vai morrer " , porra, a torcida de voces até hoje cantam musicas sobre a tragédia que rolou na geral do maracana , onde alguns rubro negros morreram, e agora voces querem ficar de mimimi porque alguns torcedores cantaram isso ? Baixa um pouco a bola ae, vices.
Não que eu concorde com essa atitude, mas idiotas tem em todas as torcidas.
[/quote]
Foi isso que eu quis dizer, não digo só de vascaínos não, de outras torcidas tambem, só que tem muito nego que é anti-flamenguista e anti-corinthiano e ficam nessa marcação, qqer coisa faz um estardalhaço.
Citar:HAWKOWNED
[Hoje, 01:48 PM] Hawk: lol, nickfeio é o maior imbecil. É o único que não percebe que ninguém gosta dele. Ninguém quer ele por perto. É óbvio que fica se "enturmando" e nunca consegue. Vai lá fazer band de sniper vai.
Mais uma pra coleção...
SPOILER --Clique aqui para abrir--
Citar:Nightowned...
Cara, você é user ignorado no meu profile. Não gosto de você, não te aturo e quero que você e sua familia inteira se fodam. Eu respondo o que eu quiser a maneira que eu quiser qualquer PM direcionada a mim, não fechei pelos meus erros de português, fechei pq o seu report já foi analisado e assim que o fórum for atualizado é só testar novamente.

