08-31-2011, 07:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-31-2011, 07:55 PM por Woody.)
Como se o Corinthians tivesse sendo beneficiado o jogo todo. Cara, vocês não percebem o quanto vocês são chatos.
Vasco e Inter foram muito mais ajudados.
Alguem tem streaming pro jogo? To afim de ir pra faculdade não =(
Edit: FDP do Douglas nunca faz gol de falta... pqp
Vasco e Inter foram muito mais ajudados.
Alguem tem streaming pro jogo? To afim de ir pra faculdade não =(
Edit: FDP do Douglas nunca faz gol de falta... pqp
Do what you want.

