08-31-2011, 07:56 PM
[quote name='InFs' timestamp='1314827607' post='2608406']
Não é o time que mais tem penaltis
E foi penalti. Nao clarissimo mas foi, mas como é contra o Corinthians todo mundo vai chiar
[/quote]
Cara, nem sendo o mais fanático pra dizer que aquilo foi penalty.
Não é o time que mais tem penaltis
E foi penalti. Nao clarissimo mas foi, mas como é contra o Corinthians todo mundo vai chiar
[/quote]
Cara, nem sendo o mais fanático pra dizer que aquilo foi penalty.
Signless

