08-31-2011, 07:59 PM
Penalti. Sem discussão. Partam da premissa que se fosse fora da área era falta.
Não concordei com o cartão amarelo, achei exagerado. Mas foi penalti.
[quote name='ViDmEx' timestamp='1314827812' post='2608412']
É o segundo ou terceiro que ele faz no Grêmio contra o Corinthians já.
[/quote]
De falta é o primeiro.
Não concordei com o cartão amarelo, achei exagerado. Mas foi penalti.
[quote name='ViDmEx' timestamp='1314827812' post='2608412']
É o segundo ou terceiro que ele faz no Grêmio contra o Corinthians já.
[/quote]
De falta é o primeiro.
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
[/url][size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]

