08-31-2011, 08:00 PM
[quote name='InFs' timestamp='1314827950' post='2608414']
Penalti. Sem discussão. Partam da premissa que se fosse fora da área era falta.
Não concordei com o cartão amarelo, achei exagerado. Mas foi penalti.
De falta é o primeiro.
[/quote]
Mas não era NEM A PAU UHAHAHAHAHHA
Cara, até os paulistas da Sportv foram unanimes em dizer que não foi hahahaha
Penalti. Sem discussão. Partam da premissa que se fosse fora da área era falta.
Não concordei com o cartão amarelo, achei exagerado. Mas foi penalti.
De falta é o primeiro.
[/quote]
Mas não era NEM A PAU UHAHAHAHAHHA
Cara, até os paulistas da Sportv foram unanimes em dizer que não foi hahahaha

