08-31-2011, 08:15 PM
Porra, tem que ser muito fanatico pra falar que foi penalti.
E digo mais, o complô não é para ajudar o Corinthians, e sim roubar o Grêmio, Star que o diga.
E digo mais, o complô não é para ajudar o Corinthians, e sim roubar o Grêmio, Star que o diga.
