08-31-2011, 08:28 PM
É, em 3 min o grêmio jogou fora uma ótima partida =/
Esse juiz não sabe as regras? Nego deu vantagem em penalti HAHAHAHHAHA. Bom, provavelmente o corinthians faria um gol do mesmo jeito, não estou reclamando disso, apenas rindo do juiz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Esse juiz não sabe as regras? Nego deu vantagem em penalti HAHAHAHHAHA. Bom, provavelmente o corinthians faria um gol do mesmo jeito, não estou reclamando disso, apenas rindo do juiz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />

