08-31-2011, 08:36 PM
Auhaua, olha esse Cone, muito mau ator.
[quote name='wiNN' timestamp='1314830048' post='2608473']
ate hoje em 20 rodadas, foi o primeiro penalti "maroto" pro corinthians...
negada chora demais, pqp
tava demorando
acabei de chegar em casa, jogo 6 horas é pra fuder viu
pelo que vi, gremio teve mais chances
[/quote]
Primeiro tempo foi parelho, segundo tempo Grêmio tá bem melhor mas não aproveitou as chances e o Timão foi lá e matou.
Mas o Tite tá pedindo pra levar o empate/virada, time do Corinthians todo atrás e faltando quase 20 minutos.
E um abraço pros Vascaínos que diziam que o Prass era o goleiro mais regular ever!
Caralho que aconteceu?
[quote name='wiNN' timestamp='1314830048' post='2608473']
ate hoje em 20 rodadas, foi o primeiro penalti "maroto" pro corinthians...
negada chora demais, pqp
tava demorando
acabei de chegar em casa, jogo 6 horas é pra fuder viu
pelo que vi, gremio teve mais chances
[/quote]
Primeiro tempo foi parelho, segundo tempo Grêmio tá bem melhor mas não aproveitou as chances e o Timão foi lá e matou.
Mas o Tite tá pedindo pra levar o empate/virada, time do Corinthians todo atrás e faltando quase 20 minutos.
E um abraço pros Vascaínos que diziam que o Prass era o goleiro mais regular ever!
Caralho que aconteceu?
Signless

