08-31-2011, 08:39 PM
Juiz cumpriu a regra, jogador já tinha amarelo e demorou 5 min pra sair de campo, não queria sair, pela regra é amarelo.
Jogador que foi burro.
Juiz errou em 2 lances capitais, penalti pro corinthians com 10 min inexistente e o saimon não levar amarelo/vermelho aos 26 do segundo tempo.
Eu ainda prefiro ganhar um gol no começo do jogo do que ter um a mais durante 20 min, aí vai do gosto de cada um.
Mas que o juiz é muito ruim, ah se é.
Jogador que foi burro.
Juiz errou em 2 lances capitais, penalti pro corinthians com 10 min inexistente e o saimon não levar amarelo/vermelho aos 26 do segundo tempo.
Eu ainda prefiro ganhar um gol no começo do jogo do que ter um a mais durante 20 min, aí vai do gosto de cada um.
Mas que o juiz é muito ruim, ah se é.

