08-31-2011, 08:42 PM
E agora tem 3 bolas em campo, gandulas jogando as bolas dentro de campo e se escondendo pra não serem expulsos.
Sério, que timeco ridículo esse do corinthians. Lixo de time, nem com o juiz passando a mão.
Quero só ver quanto de acréscimo, corinthians não deixa o jogo rolar de jeito nenhum haha.
E ae STJD? Agora eu quero ver a punição por essa dos gandulas... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />
Sério, que timeco ridículo esse do corinthians. Lixo de time, nem com o juiz passando a mão.
Quero só ver quanto de acréscimo, corinthians não deixa o jogo rolar de jeito nenhum haha.
E ae STJD? Agora eu quero ver a punição por essa dos gandulas... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />

