08-31-2011, 09:06 PM
como atleticano tava torcendo pro corinthians e devo dizer
é fácil demais torcer pro corinthians porra, que penalti foi esse
auhehiuohauiehae
é fácil demais torcer pro corinthians porra, que penalti foi esse
auhehiuohauiehae

