08-31-2011, 11:41 PM
[quote name='frajola' timestamp='1314841152' post='2608668']
PQP esse comentarista Roberto Wright tá bom de se aposentar.
Ronaldinho é MUITO FODA.
[/quote]
O que é isso rapaz? Falando mal do maior ídolo de vocês???
PQP esse comentarista Roberto Wright tá bom de se aposentar.
Ronaldinho é MUITO FODA.
[/quote]
O que é isso rapaz? Falando mal do maior ídolo de vocês???
[size="4"]VASCO!!![/size]

