08-31-2011, 11:59 PM
PrimAGen, acho que você seria um cara legal se não fosse tão arrogante...
Seus desenhos são bons, mas é difícil te aturar.
Beijos
Seus desenhos são bons, mas é difícil te aturar.
Beijos
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"]
[/url][/size][/center]

