09-01-2011, 12:40 AM
[quote name='R. Massaro' timestamp='1314844459' post='2608721']
kkkkk
nossa, acho que é fato inedito em minha vida ver vasco e botafogo em posiçoes como 2 e 3o do campeoanto br kkkk
a q nivel chegamos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
[/quote]
Para quem ficou de 1991 até 2006 sem conquistar um Brasileirão, tu fala demais...
kkkkk
nossa, acho que é fato inedito em minha vida ver vasco e botafogo em posiçoes como 2 e 3o do campeoanto br kkkk
a q nivel chegamos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
[/quote]
Para quem ficou de 1991 até 2006 sem conquistar um Brasileirão, tu fala demais...

