09-01-2011, 12:51 AM
aaaaaaaaaah, mimimi... meu time perdeu menos que o Real madrid.
aaaaaah, mimimi... meu time perdeu duas no ano e agora a 3*.
mimimimimimimimimimim
aaaaaah, mimimi... meu time perdeu duas no ano e agora a 3*.
mimimimimimimimimimim
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

