09-01-2011, 01:00 AM
Se o Grêmio não tivesse sido roubado, aquele time que "vai brigar para não cair", hoje seria líder, certo Star?! É isso mesmo?!
Puta falta de sacanagem o que estão fazendo com o Grêmio... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Puta falta de sacanagem o que estão fazendo com o Grêmio... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

