09-01-2011, 01:00 AM
ahOIUEHiuaHEIUHIUEA pqp eu devia tar torcendo pro flamerda mas não do conta, acho bom demais deles perderem
o bom é que os idiotas ficaram "mimimi esse atletico não serve pra nada mesmo" e agora perderam pro avai
que isso? revanche? hauehiuahue pqp
e porra inter, tava torcendo pra vcs caraleo
o bom é que os idiotas ficaram "mimimi esse atletico não serve pra nada mesmo" e agora perderam pro avai
que isso? revanche? hauehiuahue pqp
e porra inter, tava torcendo pra vcs caraleo

