09-01-2011, 01:33 AM
[quote name='Lord Winter' timestamp='1314847376' post='2608785']
Se não for o Vasco o campeão, eu não acharia tão ruim se fosse o Botafogo. Os botafoguenses sofreram de mais nessa vida! Deve haver uma folga neste sofrimento!
[/quote]
UHAuhauhAUHA
Bobão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Acabaria com aquela piada do Botafogo: um bairro bonito!
Se não for o Vasco o campeão, eu não acharia tão ruim se fosse o Botafogo. Os botafoguenses sofreram de mais nessa vida! Deve haver uma folga neste sofrimento!
[/quote]
UHAuhauhAUHA
Bobão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Acabaria com aquela piada do Botafogo: um bairro bonito!
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)

