09-01-2011, 02:16 AM
Time ta caindo muito de produção, tem alguns jogos já que não joga bem.
Leo Moura parece que ta com cancer, não vai mais até a linha de fundo,Thiago Neves jogando porra nenhuma, apesar de estar voltando de lesão,Angelim filho da puta APOSENTA MALDITO!!!
Flamengo mereceu perder esse jogo mesmo,se não fosse Felipe milagreiro ia tomar de 5.Ta jogando muito abaixo do que jogou no primeiro turno do brasileirão.
Cade a galera que chora quando o flamengo é beneficiado ??? Não vi ninguém comentando o impedimento de quase 2 metros que rolou no gol do Avaí aos 3 min do primeiro tempo ???
Será que aquele site "Placar Real" viu isso ? HAHAHAHAH
Boa noite,caros.
Leo Moura parece que ta com cancer, não vai mais até a linha de fundo,Thiago Neves jogando porra nenhuma, apesar de estar voltando de lesão,Angelim filho da puta APOSENTA MALDITO!!!
Flamengo mereceu perder esse jogo mesmo,se não fosse Felipe milagreiro ia tomar de 5.Ta jogando muito abaixo do que jogou no primeiro turno do brasileirão.
Cade a galera que chora quando o flamengo é beneficiado ??? Não vi ninguém comentando o impedimento de quase 2 metros que rolou no gol do Avaí aos 3 min do primeiro tempo ???
Será que aquele site "Placar Real" viu isso ? HAHAHAHAH
Boa noite,caros.
[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]
[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]
[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]

