09-01-2011, 10:19 AM
Campeonato interessante, to torcendo pelo vasco ou pelo botafogo, que apesar de não terem times tão bons quanto flamengo, corinthians, sp, tem um conjunto unido e que ta jogando o fino da bola, trabalho coletivo show de bola, uma lição pros outros times pararem e repensarem o futebol.
Vasco merece ainda mais pelo que aconteceu com o ricardo gomes, coitado. E quanto ao botafogo, acho que o grande responsável por essa campanha é o elkesson, jogando uma bola absurda, coisa que acho que ninguém esperava (ele jogava bem no vitória, mas não tanto assim).
Campeonato não foge de corinthians - fla - vasco - fogo não. SP infelizmente tá fora porque tem um treinador totalmente retardado, tem um baita time e um baita elenco.
Não ganhando a culpa apito-amigo, tô feliz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Vasco merece ainda mais pelo que aconteceu com o ricardo gomes, coitado. E quanto ao botafogo, acho que o grande responsável por essa campanha é o elkesson, jogando uma bola absurda, coisa que acho que ninguém esperava (ele jogava bem no vitória, mas não tanto assim).
Campeonato não foge de corinthians - fla - vasco - fogo não. SP infelizmente tá fora porque tem um treinador totalmente retardado, tem um baita time e um baita elenco.
Não ganhando a culpa apito-amigo, tô feliz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

