09-01-2011, 12:07 PM
Cara, tu sabes como é aqui no Hangarnet. Pelo menos no Geral...
Aqui no Design, a coisa já é diferente. As pessoas que postam por aqui não são irritantes quanto aquelas do Geral (tu sabes que o Geral virou porra louca, né?). Então, eu procuro ser legal aqui. Especialmente para quem postou ou postará desenhos. Na verdade, eu adoro ver desenhos dos outros. E gostaria muito que a galera postasse mais, pois, assim, o assunto ficaria menos focado SÓ nos meus desenhos. Isso seria ótimo!
Novamente, apenas o Drumlord e o Eddy postaram desenhos. E eu gostei dos desenhos deles! Uma pena que não postaram mais nada.
Enfim, sempre que rolar um desenho novo eu coloco aqui para a galera apreciar ou criticar (as únicas críticas que eu não consegui assimilar foram aquelas do Conan, pois, em outro fórum - especializado em desenho - as opiniões foram muito divergentes das daqui).
Abraços!
Aqui no Design, a coisa já é diferente. As pessoas que postam por aqui não são irritantes quanto aquelas do Geral (tu sabes que o Geral virou porra louca, né?). Então, eu procuro ser legal aqui. Especialmente para quem postou ou postará desenhos. Na verdade, eu adoro ver desenhos dos outros. E gostaria muito que a galera postasse mais, pois, assim, o assunto ficaria menos focado SÓ nos meus desenhos. Isso seria ótimo!
Novamente, apenas o Drumlord e o Eddy postaram desenhos. E eu gostei dos desenhos deles! Uma pena que não postaram mais nada.
Enfim, sempre que rolar um desenho novo eu coloco aqui para a galera apreciar ou criticar (as únicas críticas que eu não consegui assimilar foram aquelas do Conan, pois, em outro fórum - especializado em desenho - as opiniões foram muito divergentes das daqui).
Abraços!
![[Imagem: AJEkgLo.png]](http://i.imgur.com/AJEkgLo.png)
"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."
Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67

