09-01-2011, 12:22 PM
Segundo ele o juiz errou só no penalti e o corinthians jogou melhor que o grêmio uheauaehueahueauheaeuaheauheau
detalhe: o corinthians foi melhor apenas no primeiro tempo, aonde o grêmio ainda assim tinha criado mais chances reais de gols, até colei as estatísticas do gs no intervalo pra dar um support no que eu disse, no segundo tempo o grêmio dominou o tempo todo, mesmo 11 contra 11, e tomou 2 gols em 2 falhas defensivas bizarras.
detalhe: o corinthians foi melhor apenas no primeiro tempo, aonde o grêmio ainda assim tinha criado mais chances reais de gols, até colei as estatísticas do gs no intervalo pra dar um support no que eu disse, no segundo tempo o grêmio dominou o tempo todo, mesmo 11 contra 11, e tomou 2 gols em 2 falhas defensivas bizarras.

