09-01-2011, 12:39 PM
[quote name='Zio' timestamp='1314887585' post='2609012']
hueuhehueuhe q cara burro o jogo envolvia o GREMIO, o GREMIO PERDEU, e pra completar o outro time era o CORINTHIANS.
É ÓBVIO que o GREMIO dominou o jogo e foi PREJUDICADO pela arbitragem. É ÓBVIO que o CORINTHIANS foi descaradamente beneficiado pela arbitragem.
Como que um cara pode falar tanta asneira e ainda ter um blog no domínio da globo? AH ESQUECI. É a favor dos clubes do eixo, mídia do eixo, arbitragem do eixo, top 6 do brasileirão times do eixo.
Brasil sil sil
[/quote]
Isso lembra bastante a história do chororo criada pelos flamenguistas, que diante dos vários e vários beneficiamentos criados para seu time no carioca e a reclamação dos rivais, decidiu tentar mascarar o assunto com piadas.
É aquela história né, odeio o roubo, desde que não seja de mim que estejam roubando.
Brasil sil sil.
Será que nesse 2º turno rola um remake de 2005? No primeiro turno não precisou, o time jogou bola, mas e agora josé?
hueuhehueuhe q cara burro o jogo envolvia o GREMIO, o GREMIO PERDEU, e pra completar o outro time era o CORINTHIANS.
É ÓBVIO que o GREMIO dominou o jogo e foi PREJUDICADO pela arbitragem. É ÓBVIO que o CORINTHIANS foi descaradamente beneficiado pela arbitragem.
Como que um cara pode falar tanta asneira e ainda ter um blog no domínio da globo? AH ESQUECI. É a favor dos clubes do eixo, mídia do eixo, arbitragem do eixo, top 6 do brasileirão times do eixo.
Brasil sil sil
[/quote]
Isso lembra bastante a história do chororo criada pelos flamenguistas, que diante dos vários e vários beneficiamentos criados para seu time no carioca e a reclamação dos rivais, decidiu tentar mascarar o assunto com piadas.
É aquela história né, odeio o roubo, desde que não seja de mim que estejam roubando.
Brasil sil sil.
Será que nesse 2º turno rola um remake de 2005? No primeiro turno não precisou, o time jogou bola, mas e agora josé?

