09-01-2011, 01:05 PM
Sim ta tudo comprado, o Gremio so ta bringando pra não ser rebaixado pq o Corinthians comprou o campeonato.
Se tudo que aconteceu com o Santos nesse Brasileiro fosse com o Corinthians, inves de 152 paginas o topico ia ter 450
Se tudo que aconteceu com o Santos nesse Brasileiro fosse com o Corinthians, inves de 152 paginas o topico ia ter 450
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

