09-01-2011, 06:14 PM
Negocio é que fizeram o naruto extremamente over power quando ele saiu do ultimo treinamento, mas pode reparar que nessas ultimas lutas ele meio que ficou na 'média' dos poderosos... Agora vai colocar o Sasuke sendo o pica das galaxias, o que vai deixar uma enorme distancia de poderes entre o resto, no fim das contas sasuke via ser o Aizen do Naruto.
Negocio é que fizeram o naruto extremamente over power quando ele saiu do ultimo treinamento, mas pode reparar que nessas ultimas lutas ele meio que ficou na 'média' dos poderosos... Agora vai colocar o Sasuke sendo o pica das galaxias, o que vai deixar uma enorme distancia de poderes entre o resto, no fim das contas sasuke via ser o Aizen do Naruto.
Negocio é que fizeram o naruto extremamente over power quando ele saiu do ultimo treinamento, mas pode reparar que nessas ultimas lutas ele meio que ficou na 'média' dos poderosos... Agora vai colocar o Sasuke sendo o pica das galaxias, o que vai deixar uma enorme distancia de poderes entre o resto, no fim das contas sasuke via ser o Aizen do Naruto.
Negocio é que fizeram o naruto extremamente over power quando ele saiu do ultimo treinamento, mas pode reparar que nessas ultimas lutas ele meio que ficou na 'média' dos poderosos... Agora vai colocar o Sasuke sendo o pica das galaxias, o que vai deixar uma enorme distancia de poderes entre o resto, no fim das contas sasuke via ser o Aizen do Naruto.
Negocio é que fizeram o naruto extremamente over power quando ele saiu do ultimo treinamento, mas pode reparar que nessas ultimas lutas ele meio que ficou na 'média' dos poderosos... Agora vai colocar o Sasuke sendo o pica das galaxias, o que vai deixar uma enorme distancia de poderes entre o resto, no fim das contas sasuke via ser o Aizen do Naruto.

