09-01-2011, 06:57 PM
Desde que eu frequento este fórum, eu digo que o Caio Jr. é um ótimo técnico e a galera sempre zoa. Ele tem o estigma de bundão, porque não é parrudo estilo Muricy, Felipão, Roth e outros. Ele é um dos treinadores mais inteligentes do futebol, sempre se baseia em números, em estatísticas, acompanha a base, promove jogadores, prega política de economia nos clubes, enxerga futebol como um negócio.
Ele é promissor... eu gostava MUITO do trabalho dele no Palmeiras em 2007. Poucos aqui devem lembrar que eu fiquei PUTO quando acabou o contrato dele e não quiseram renovar. Ele acabou indo pro Flamengo, fez um bom trabalho de novo e saiu pra correr atrás dos petrodólares. Voltou pro Brasil, pegou um Botafogo bagunçado, zoneado, cheio de confusão e transformou no melhor time do Rio na atualidade.
Sem comentar os méritos do Elksson, Louco Abreu, Cortês, Renato, Fábio Ferreira, Maicossuel, Jefferson e Herrera (sim, o esforçado Herrera), o maior responsável por essa fase do Botafogo é o Caio Jr.
Lá no começo do tópico, eu disse que o Caio Jr. era melhor que o Ricardo Gomes, e um cara disse "mais polêmico que mamilos". Mas realmente, eu acho.
Agora chega de pagação de pau, porque o melhor treinador do Brasil é o Felipão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Ele é promissor... eu gostava MUITO do trabalho dele no Palmeiras em 2007. Poucos aqui devem lembrar que eu fiquei PUTO quando acabou o contrato dele e não quiseram renovar. Ele acabou indo pro Flamengo, fez um bom trabalho de novo e saiu pra correr atrás dos petrodólares. Voltou pro Brasil, pegou um Botafogo bagunçado, zoneado, cheio de confusão e transformou no melhor time do Rio na atualidade.
Sem comentar os méritos do Elksson, Louco Abreu, Cortês, Renato, Fábio Ferreira, Maicossuel, Jefferson e Herrera (sim, o esforçado Herrera), o maior responsável por essa fase do Botafogo é o Caio Jr.
Lá no começo do tópico, eu disse que o Caio Jr. era melhor que o Ricardo Gomes, e um cara disse "mais polêmico que mamilos". Mas realmente, eu acho.
Agora chega de pagação de pau, porque o melhor treinador do Brasil é o Felipão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

