09-01-2011, 08:12 PM
[quote name='Espinafre' timestamp='1314913609' post='2609373']
Eu gosto mto do felipão, mas desde que ele voltou ao Brasil ta se achando muito o fodão, ta querendo aparecer demais e ta trabalhando de menos!
[/quote]
Felipão é assim desde os anos 80 na primeira passagem do Grêmio, não é de agora...
Semrpe teve esse estilo de chamar a atenção pra desviar dos jogadores.
Eu gosto mto do felipão, mas desde que ele voltou ao Brasil ta se achando muito o fodão, ta querendo aparecer demais e ta trabalhando de menos!
[/quote]
Felipão é assim desde os anos 80 na primeira passagem do Grêmio, não é de agora...
Semrpe teve esse estilo de chamar a atenção pra desviar dos jogadores.
Signless

