09-01-2011, 11:35 PM
PQP jogo ruim do caralho esse mequinha e baea
time do bahia tá muito ruim, pior q o galo pra vcs terem noção!
Tem um tal de gilson no mequinha q joga pelo esquerda q mlk ruim pqp.
time do bahia tá muito ruim, pior q o galo pra vcs terem noção!
Tem um tal de gilson no mequinha q joga pelo esquerda q mlk ruim pqp.

