09-02-2011, 04:42 AM
[quote name='RiccS' timestamp='1314945558' post='2609733']
ahauha a galera tá tirando que tão levando o bostafogo a sério né?
Po gosto do time e tal. Herrera curintia, loco abreu figura... Mas Botafogo ganhar um brasileiro a galera exagera neh!
[/quote]
Bom, se a gente for ver, o botafogo tem mais chances de ganhar um brasileiro que o corinthians de ganhar uma libertadores... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' />
grêmio precisa demais vencer os próximos 2 jogos...
ahauha a galera tá tirando que tão levando o bostafogo a sério né?
Po gosto do time e tal. Herrera curintia, loco abreu figura... Mas Botafogo ganhar um brasileiro a galera exagera neh!
[/quote]
Bom, se a gente for ver, o botafogo tem mais chances de ganhar um brasileiro que o corinthians de ganhar uma libertadores... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' />
grêmio precisa demais vencer os próximos 2 jogos...

