09-03-2011, 10:00 PM
[quote name='Sullivan.PuTãO' timestamp='1315093748' post='2610866']
Assisti rise of planet ape. LEgalzinho, mas prefiri aquela ambientação do anterior, que o mark walberg fez.
[/quote]
Um lixo sem comparação.
Assisti rise of planet ape. LEgalzinho, mas prefiri aquela ambientação do anterior, que o mark walberg fez.
[/quote]
Um lixo sem comparação.
[center]
[/center]

