09-03-2011, 10:54 PM
[quote name='Sullivan.PuTãO' timestamp='1315095549' post='2610881']
Eu falei que preferi a ambientação não o filme. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
[/quote]
Ok, dentro dessa linha eu apontei sobre o filme em si. Uma coisa não colide imediatamente com a outra...
Planeta dos Macacos de 2001 é desastre do começo ao fim. Se comparado com o original então... Você tem por volta dos 20/25 anos? Viu quando saiu? Deve ser o efeito nostalgia. Na época eu vi esse filme no cinema, tinha 13 anos, até achei legal. Anos depois vi o original, de legal passou pra fraco num piscar de olhos.
Aliás, comparar recém lançado reboot com esse remake é uma meio sem sentido (alguns amigos meus compararam...). Ao que tudo indica realmente haverá uma sequencia, aí sim, esta poderá ser comparada por apresentar maiores similitudes em diversos aspectos (mas, obviamente, por ser derivada de um reboot, muitas serão as diferenças).
Particularmente, as atuações do Rise eu achei muito boas... Não esperava nada desse filme e gostei pacas 9/10.
Eu falei que preferi a ambientação não o filme. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
[/quote]
Ok, dentro dessa linha eu apontei sobre o filme em si. Uma coisa não colide imediatamente com a outra...
Planeta dos Macacos de 2001 é desastre do começo ao fim. Se comparado com o original então... Você tem por volta dos 20/25 anos? Viu quando saiu? Deve ser o efeito nostalgia. Na época eu vi esse filme no cinema, tinha 13 anos, até achei legal. Anos depois vi o original, de legal passou pra fraco num piscar de olhos.
Aliás, comparar recém lançado reboot com esse remake é uma meio sem sentido (alguns amigos meus compararam...). Ao que tudo indica realmente haverá uma sequencia, aí sim, esta poderá ser comparada por apresentar maiores similitudes em diversos aspectos (mas, obviamente, por ser derivada de um reboot, muitas serão as diferenças).
Particularmente, as atuações do Rise eu achei muito boas... Não esperava nada desse filme e gostei pacas 9/10.
[center]
[/center]

