09-04-2011, 05:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2011, 05:54 PM por Ragerlis.)
Sei lá, o rise of planet of the apes é um bom filme, mas as pontes de ligação que ele fez com os filmes antigos foram incrivelmente toscas, como filme, é bom, mas a relação dele com os filmes da saga foram bem fracas, o que claro pode ser resolvido com uma continuação.(eu sei que é um reboot, mas as referencias poderiam ter sido melhor exploradas digo.)
Achei divertido mostrando
Achei divertido mostrando
Frk - Hunter
Kel Thuzad - Ally


Spoiler