09-04-2011, 07:13 PM
UHAuhAUHAUHUH
Olhem essa rodada que LINDA!
Corinthians perdeu, Vasco perdeu, Flamengo perdeu, só faltou o São Paulo =D.
Geral dando mole pro botafogo chegar junto hein....
Flamengo sem o gaúcho, conforme já havia sido salientado por muitos, é um lixo.
Vasco deu o que??? Eu vi o jogo, tava até disputado, mas quando o américa fez o segundo gol, só deu américa lol
Olhem essa rodada que LINDA!
Corinthians perdeu, Vasco perdeu, Flamengo perdeu, só faltou o São Paulo =D.
Geral dando mole pro botafogo chegar junto hein....
Flamengo sem o gaúcho, conforme já havia sido salientado por muitos, é um lixo.
Vasco deu o que??? Eu vi o jogo, tava até disputado, mas quando o américa fez o segundo gol, só deu américa lol
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)

