09-04-2011, 09:32 PM
Correa, assim que é bom, qnto menos acreditarem melhor, deixa a badalação pro Bonde sem freio, trem bala, timão eo e o jason voltou! deixa arde!
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

