09-04-2011, 10:35 PM
[quote name='RMS' timestamp='1315180878' post='2611308']
Pro Botafogo ser visto de outra maneira, tem que ganhar título (nacional/internacional). É assim que são as coisas. Até o meio deste ano, muitos falavam que o Vasco estava "fadado ao fracasso", mesmo com as coisas evoluindo bastante no extra-campo. Agora, com um título já conquistado e na briga por outros dois, não falam mais sobre isso. Sinceramente, pelo histórico, eu também não levo muita fé no Botafogo, ainda que tenha um time competitivo.
[/quote]
Exatamente.
No texto ae fala que o Botafogo vem crescendo muito nos ultimos anos. E ainda assim não ganhou nenhum campeonato de peso. Quem cresceu e muito nos ultimos anos, foi Vasco e Corinthians, ambos cairam para a série B, mas voltaram ganhando Copa do Brasil, disputando título Brasileiro, etc.
E como o RMS falou, o Botafogo pode estar ali em cima, mas ninguem consegue botar fé, afinal, é um time de pouca expressão/tradição, e poucos títulos. O Palmeiras por exemplo, vem de uma fila de 10 anos sem ganhar nada importante, mas impoe MUITO, mas muito mais respeito que o Botafogo, mas porque? É só olhar os times que Palmeiras já teve, os títulos, tradição, etc.
O Botafogo pode até estar jogando bem, mas nesse campeonato, todos os times tem uma caida, e o Botafogo quando ter esse momento, não acho que tenha força para continuar ali na luta.
Pro Botafogo ser visto de outra maneira, tem que ganhar título (nacional/internacional). É assim que são as coisas. Até o meio deste ano, muitos falavam que o Vasco estava "fadado ao fracasso", mesmo com as coisas evoluindo bastante no extra-campo. Agora, com um título já conquistado e na briga por outros dois, não falam mais sobre isso. Sinceramente, pelo histórico, eu também não levo muita fé no Botafogo, ainda que tenha um time competitivo.
[/quote]
Exatamente.
No texto ae fala que o Botafogo vem crescendo muito nos ultimos anos. E ainda assim não ganhou nenhum campeonato de peso. Quem cresceu e muito nos ultimos anos, foi Vasco e Corinthians, ambos cairam para a série B, mas voltaram ganhando Copa do Brasil, disputando título Brasileiro, etc.
E como o RMS falou, o Botafogo pode estar ali em cima, mas ninguem consegue botar fé, afinal, é um time de pouca expressão/tradição, e poucos títulos. O Palmeiras por exemplo, vem de uma fila de 10 anos sem ganhar nada importante, mas impoe MUITO, mas muito mais respeito que o Botafogo, mas porque? É só olhar os times que Palmeiras já teve, os títulos, tradição, etc.
O Botafogo pode até estar jogando bem, mas nesse campeonato, todos os times tem uma caida, e o Botafogo quando ter esse momento, não acho que tenha força para continuar ali na luta.
