09-04-2011, 10:41 PM
Pois é, além disso, Corinthians e Vasco foram rebaixados em 2007 e 2008, respectivamente. O Vasco entrou em 2009 tendo apenas 6 ou 7 jogadores sob contrato, sendo 3 goleiros. O Botafogo caiu em 2002, já faz quase 10 anos...

